JBL EON ONE

JBL EON ONE

Novo

JBL EON ONE: o sistema de PA line-array “tudo em um”

990,00 €

Num elegante design em forma de coluna, o sistema EON ONE oferece a qualidade de som excecional da JBL, mesa de mistura de 6 canais e áudio por Bluetooth.

Na edição da Prolight and Sound (2016) a JBL apresentou o sistema de PA line-array “tudo em um” EON ONE. Concebido pelos líderes mundiais em altifalantes e tecnologia line-array, o EON ONE combina uma qualidade de som superior de um sistema de som profissional com a comodidade e design otimizado de uma solução compacta, num formato de coluna. Incluindo áudio por Bluetooth, uma mesa de mistura de seis canais e um design único que permite transportá-lo com uma só mão, o EON ONE é ideal para músicos e DJs ambulantes, bares, ginásios, eventos corporativos, entre outras aplicações.

 

Com uma SPL máxima de 118dB, o EON ONE oferece um som detalhado e sem distorção. Um subwoofer bass-reflex de 10” proporciona uma resposta em baixa frequência precisa e compacta, ideal para DJs e para a reprodução de música gravada. A secção de alta frequência conta com a tecnologia Directivity Control Geometry (patente pendente), que otimiza o espaçamento e ângulos dos 6 transdutores de alta frequência de 2 polegadas. Isto cria uma cobertura extraordinariamente uniforme, garantindo que quem se encontra na área de escuta possa desfrutar de um som consistente e preciso.

 

A mesa de mistura integrada de 6 canais permite aos utilizadores ligar microfones, guitarras acústicas, elétricas, teclados e outras fontes de som. A mesa de mistura inclui também controlo para graves, agudos e reverb, permitindo que otimize o som. A possibilidade de receber áudio através de Bluetooth facilita enormemente a reprodução de música a partir de smartphones, tablets e outros dispositivos.

 

O EON ONE é o primeiro sistema de PA verdadeiramente “tudo em um” de tipo line array, e além disso pode ser transportado com uma mão apenas. A secção de alta frequência e duas barras extensoras estão convenientemente localizadas dentro da unidade base, oferecendo uma arrumação otimizada. Os utilizadores podem montar o sistema numa questão de segundos, escolhendo o número correto de extensores para otimizar o som de cada aplicação. Dois extensores proporcionam um som de longo alcance para concertos e audiências numerosas, enquanto um só extensor é ideal para conferências, ginásios e grupos de dimensão média. Para pequenas reuniões e eventos privados, os utilizadores podem colocar a secção de alta frequência diretamente sobre a unidade base.

 

“O sistema EON ONE constitui uma solução elegante e muito portátil, de alta qualidade de som,” disse a propósito Craig Lambert, Retail & Recording Solutions, Harman Professional Solutions. “O EON ONE foi criado pelos mesmos engenheiros responsáveis pelas conquistas tecnológicas incorporadas nos altifalantes e monitores mais aclamados da JBL. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer a qualidade de som da JBL a uma série de músicos e salas mais amplas através desde novo sistema.”


No customer comments for the moment.

Escreva a sua opinião

JBL EON ONE

JBL EON ONE

JBL EON ONE: o sistema de PA line-array “tudo em um”

Escreva a sua opinião

Produtos relacionados

Ultimas entradas no Blog